quinta-feira, 6 de junho de 2013

1° CAPITULO

 
O DESPERTADOR FILHO DA PUT@
 
 
LUIZA ON
 
A que inferno eu quero minhas cama agora.
I'M SORRY ,que falta de educação minha não me apresentei OK vamos la
meu nome e Luiza  Foner tenho 16 anos sou de uma família rica e minha mãe e meu pai são um saco meu deus eles querem que eu case com um carinha ai que eu nem conheço ,mais  que droga eu tenho 16 anos 16 ,e não 18 sou de menor ou eles são idiotas assim, escolho a segunda opção ,
minha mãe se chama Lígia e meu pai é Cleber, eu sei o que vocês devem ta pensando tipo assim,
nossa que nomes são esse ,esses nomes são de pessoas malvadas e bla bla bla ,
e então vocês estão certo,
eles todavia são malvados nao gostam de gente negra sim são racistas e não gostas também de pessoas que nãos são ricas , vê se pode ,eles são muito ignorante
arrgh chega a me repugnar, mais se eles acham que eu vou casar com esse mauricinho a HÁ HÁ HÁ ,mais nem loca  
eu já tenho tudo planejado ,so falta o ...
 
- luiza modos ,arruma essas costas já-disse minha mae sussurando no meu ouvido ,claro por que ela tem que sentar bem ao meu lado na mesa de jantar o mulher chata em
 
-ok mamãe  -adoro provocar essa mulher
 
-luiza ,por que não vai apresentar o jardim para o Josh ?-disse o meu pai
 
-ok papai - ahá toma querido
 
me levantei com classe e olhei para o Josh ,bom pelo menos não é so eu que não estou feliz ne.
ele veio ate a mim e me estendeu o braço de forma educada, e eu aceito claro ne.
 
...
 
 
- como vai senhorita foner?
 
-lu ,pode me chamar de lu, Josh
 
-não acho apropriado senhorita fon..
 
-mais eu acho que e´ Josh  ....
 
 
primmm, primmmm, primmm....
 
-aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh-disse eu(le -gritando) DESPERTADOR FILHO DA PUT@
 
-o que houve minha filha disse minha mae
 
-nada mae foi so um pesadelo horrível-horrivelmente horrivel
 
-nossa que susto, pensei que era um ladrão -nos no entre olhamos e caímos na gargalhada
 
-ahh que hora e mae?
 
-10:30 querida-disse ela tranquila em quanto eu surtava
 
-10:30, 10:30 AHHHHHHHHH, TO ATRASADA S.O.S -levantei num pulo ,já tirando a roupa e entrado no banheiro
 
-calma guria ,to descendo vou fazer o café pra gente bye
 
-ok mae- disse eu gritando
 
...
 
 
oiiiiiiiii gente tudo bem? eu to bem ok ninguém perguntou
ok se amanha der eu posto e vai ser maior ta (vou tentar)
 
comentem por favor
bjs

 
 
-



Nenhum comentário:

Postar um comentário